:: Viagem à Fazenda do Chocolate - Itu-SP - Colégio Jardins

Os alunos do Ensino Fundamental I e do 6º e 7º anos do ensino Fundamental II não foram "presenteados" apenas pelo início das férias, mas pelo passeio cultural que fizeram à Fazenda do Chocolate, que fica na cidade de Itu - SP.

Lá eles tiveram contato com vacas, bezerros, cabras, aves, cavalos, com a  vegetação, a água que vem do famoso rio Tietê e puderam tratar dos animais, andar de pônei, observar a ordenha, ter contato com a história dos bandeirantes, escravos e imigrantes que lá viveram e, o melhor: aprenderam um pouco sobre a fabricação do chocolate e degustaram uma deliciosa barra de chocolate ao leite!

Ao sairmo da fazenda, ainda fizemos uma parada na Praça dos Exageros, onde os alunos se divertiram e registraram por meio de fotos vários objetos em tamanho bem maior que o natural.

Confiram esses momentos de aprendizagem e descontração!!!