:: Sistema Maxi - Colégio Jardins

CONHEÇA O SISTEMA MAXI DE ENSINO

O Sistema Maxi de Ensino surgiu em 1998, a partir do trabalho desenvolvido em sua escola própria, o Colégio Maxi de Londrina, fundado em 1986, evoluindo ano a ano no desenvolvimento dos materiais didáticos da Educação Infantil ao Pré-Vestibular e ampliando sua atuação no mercado nacional.

Atualmente, o Sistema já totaliza centenas de escolas conveniadas presentes em todas as regiões do país, além de escolas no Japão que adotaram o material do Maxi, a fim de atender às necessidades dos filhos de brasileiros que lá trabalham.

Com uma equipe formada por professores e pedagogos que conhecem a realidade e as necessidades da educação Infantil ao Ensino Médio, o Sistema Maxi oferece um material didático baseado na Pedagogia Afetiva.

Desde outubro de 2011, o Sistema Maxi de Ensino passou a fazer parte da SOMOS EDUCAÇÃO, a maior empresa no segmento de Educação Básica atuante no mercado brasileiro.

Essa parceria potencializa os serviços, a tecnologia educacional e os conteúdos didáticos que as escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino já utilizam, bem como os processos de comunicação e marketing.

As escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino também têm acesso à plataforma digital da Abril Educação com amplo conteúdo educacional.