:: Nas aulas de Ciências, os alunos do 3º ano, puderam ampliar seus conhecimentos sobre o planeta Terra. - Colégio Jardins

Aprenderam que as imagens registradas do nosso planeta são realizadas através de satélites, reconheceram diversas transformações feitas pelos seres humanos e algumas atitudes que podemos ter para preservar nosso planeta.

Finalizamos nosso estudo com uma atividade prática, onde cada aluno construiu uma miniatura do planeta Terra.

Todos estão  de parabéns, as miniaturas ficaram lindas e nossas aulas foram muito produtivas!