:: Educação Infantil - Ensino Fundamental - Ensino Médio | Colégio JardinsAcesso restrito

:: 15 de Maio - Dia da Família - Colégio Jardins

Colégio Jardins

Ser família ultrapassa o parentesco por laços sanguíneos. Porque família também é sentimento de pertencimento que nasce do cuidado e da proteção que decidimos oferecer àqueles que escolhemos. Contudo, é uma escolha mútua, pois escolhemos e somos escolhidos ao mesmo tempo. Aí está a beleza deste sentimento: o amor que é decisão. E decidir amar nos exige assumir a responsabilidade pelo outro e por nós mesmos. Para isso, ultrapassamos barreiras, enfrentamos desafios cotidianos que nos mostram que o trabalho amoroso de ser família nem sempre é só alegria ou prazer. Muitas vezes, é na complexidade dos momentos difíceis que percebemos o grande valor de estar nessa pequena comunidade. Nossa escola deseja um feliz Dia da Família para todas as famílias!

Colégio Jardins
  • Colégio Jardins